Lindos e lindas!

sábado, 6 de julho de 2013

Saudades/Ideia

Eu estou com saudades. Daquelas coisas simples que encontramos nas coisas mais complicadas que temos. Saudades daquilo que não posso ver. Daquilo que não posso sentir. Da musica que não esta tocando. Não do passado. Saudades de um abraço que eu não tenho. Saudades de usar as palavras certas. Saudades simples, saudades que me acerta, que me toma, que me sente.




Ideia

Quando tentei
Não consegui
Quando falei
Parei de fugir

Quando vi seu cabelo
Estava diferente
Percebo um detalhe
Dentro da minha mente

Pode vir perto
Pode me julgar
Se denomine incerto
Pare de sonhar

A noite não veio
A manha já passou
Estou bem no meio
Da confusão que armou

Sou confiante e não sei
Sou o beijo que te dei
Sou antes de tudo
A ideia que elaborei

Raquel Lauer

Nenhum comentário:

Postar um comentário