Lindos e lindas!

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Menina

Eu posso sair por ai cantarolando essas palavras e vou alegrar meu dia com a sensação de leveza que só um tom calmo e sereno pode me proporcionar(!).



Menina

Sentada na praça esperando você pensar
Sinto que não devo esperar
Por isso começo a dizer
Coisas que, eu quero fazer
Calo-me pra você

Menina, não sabe o que me faz
Te peço trégua e paz
Olha o que me faz
Você é tudo e ainda...
Menina, não sabe o que me faz
Te peço trégua e paz
Olha o que me faz
Você é tudo e ainda mais

De pé na esquina esperando você passar
Te sigo na rima e é onde você não esta
Saio da li e deixo rastro pra você seguir
Mas no caminho penso em desistir
Mas eu não consigo

Menina, não sabe o que me faz
Te peço trégua e paz
Olha o que me faz
Você é tudo e ainda...
Menina, não sabe o que me faz
Te peço trégua e paz
Olha o que me faz
Você é tudo e ainda mais

Você é tudo e ainda mais

Raquel Lauer

Um comentário: