Lindos e lindas!

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Menina de pequenos olhos

Olá! Boa noite! Esta poesia (como as todas deste blog) fui eu quem fiz! Eu comecei a escrever porque sabia que a dor era grande demais para ser dita e falsa demais para ser sentida. O que eu quero dizer, é que tem coisas que não devemos sentir, e coisas que devemos expressar. Eu amo a parte poética da vida, mas amo as suas imperfeições também. Ver a beleza em tudo, sempre procurando melhorar, mas não se importando tanto quando errar. E na vida, não precisamos estar sempre certos, afinal, a perfeição humana é algo que não existe, pois cada um tem uma ideologia diferente, uma visão diferente e um sonho pra realizar! É clichê, mas se todos fossem perfeitos, não saberíamos o que é isso, e é a diversidade da imperfeição que encanta meus olhos!



Menina de pequenos olhos

A direção até o imperfeito
Me toca lentamente
Em minha cabeça
Em minha mente
Não sei o que são
Essas mãos tremulas
Invisíveis pessoas
Tão ruins
Quem sabe, tão boas
Quando sinto
O tempo já foi embora
O vento já mudou
A carona esta lá fora
Não sei quanto custou
Mas o que passou
Em mim, fica dentro
Querendo uma conversa
Um sorriso
Não tenho pressa
Sinto ainda seu cabelo liso
Em meu corpo pecaminoso
Minha mente criminosa
Meu beijo vaidoso
Não entre agora
Estou a sua espera
E quero esperar a hora
De te ver tão bela
Até o imperfeito me abraçar
Estou de olho fixo em você
E não vou te enxergar
Se não procurar me ver.

Raquel Lauer


2 comentários: