Lindos e lindas!

sábado, 6 de julho de 2013

Conexão Notável

Quantas vezes eu poderei dizer a mesma coisa sem parecer cansativa? Quantas vezes eu poderia me controlar sem sair do controle? Quantas vezes eu posso discutir com as pessoas em que elas virem as costas... Debato o tempo inteiro, pensando em formas e formatos distintos de palavras para sempre dizer o que devo. Eu sempre fracasso. Sinto muito, e sinto tudo. Minhas lágrimas se impulsionam rapidamente enquanto meu coração rasga meus propósitos. Eu sinto o que eu não vejo.




Conexão Notável

Tudo começa de um jeito estranho
Mas é um imã que me gruda
Então grita com voz aguda

Introduzível, conexão notável
Que me faz tão maleável
É por você, coração motorizado
É por você disparado
Recato num disparato

Contradição na antemão
Briga comigo de qualquer maneira
Mas não chega nem a beira
Da minha irritação

Não sai do meu coração
Não sai da minha cabeça
Então deixa de bobeira

Introduzível, conexão notável
Que me faz tão maleável
É por você, coração motorizado
É por você disparado
Recato num disparato

Chega mais perto de mim
Que pelo não ou pelo sim
Te agarro, te amarro, te prendo
Te seguro contra o vento

Mesmo não sendo maleável
Em uma obtenção navegável
Eu mergulho em pensamentos

Introduzível, conexão notável
Que me faz tão maleável
É por você, coração motorizado
É por você disparado
Recato num disparato

Introduzível, conexão notável
Que me faz tão maleável
É por você, coração motorizado
É por você disparado
Recato num disparato

Recato num disparato

Raquel Lauer

Nenhum comentário:

Postar um comentário