Lindos e lindas!

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Uma primeira vez

Hoje é um dia normal. Talvez até demais. Eu não me importo com o frio, nem o com o sol que esta lá só para enfeitar. Eu não sei fazer apresentações e o medo já me puxou um pouco pelo braço. Me deixou umas marcas, mas nada que não sare. Eu me envergonho fácil, e tenho um sorriso rápido. Um só tipo de sorriso mesmo. Mudo tão constantemente que seria pouco dizer algo sincero sobre mim e ser verdade por mais de duas horas. Eu tenho tantos sonhos que os coloquei em balões e deixo-os por ai, não sei onde, bem desorganizados, esperando um passarinho enfiar suas garras e estourar, deixando as ideias por ai, quem sabe um dia eu encontre e me lembre de tudo. Não sou paciente mas espero demais até pela coragem. Eu sei que nunca serei algo, alguém... Eu estou. Sempre estou, e é só isso mesmo. E, eu queria, uma vez, encontrar as palavras eu entendo, mesmo que não seja por empatia, mas por experiência, alguém entender alguma coisa. Mesmo de mentirinha. Raquel Lauer

Nenhum comentário:

Postar um comentário