Lindos e lindas!

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Embriagando




Copo de vidro

Eu tenho aquela sede que não passa, aquela vontade de me embriagar, e ainda ficar sóbria.
Esquecer do que aconteceu... Eu quero parar de sofrer pelo que passou, e pelo que ainda não chegou.
A sede não passa.
Já me encharquei de água - numa tentativa inútil. Já entornei umas duas garrafas de Martini, e o único resultado foi um mundo girando sem mim e uma tontura inevitável. Pelo menos não sinto mais frio, você não esta aqui mesmo. Não faço mas tanta questão, já aprendi abrir uma garrafa e a brindar sozinha.
Eu estou pensando naqueles garranchos jogados na gaveta... Você nunca ira ver meus segredos, e não vai me ver adormecer essa noite.
Vou passar sede até te ver, eu sei. Mas isso vai acontecer só do outro lado da vida, ou da rua mesmo.
Porque hoje, a única preocupação que eu tenho, é se no meu estoque tem copos inteiros e garrafas prontas para me enganarem, não matando minha sede, nem a saudade.

Raquel Lauer

Nenhum comentário:

Postar um comentário