Lindos e lindas!

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Não sei explicar

As vezes sentimos algo tão cortante dentro de nós, que as palavras nunca se encaixam perfeitamente com o que sente a alma. As vezes precisamos ficar quietos por falta de alternativa. Alias, é simples saber que a incompreensão humana é cotidiano do pensamento, não anomalia!



Não sei explicar

Eu estou com raiva
Eu quero um vento forte
Eu quero uma lágrima
Eu quero gritar
Quero correr
Perder a hora do jantar
Eu quero me queimar no sol
Eu sinto que não posso correr
Só posso sentir
Não explicar, nem ver
Mas sorrir
Preciso me rasgar
Preciso de paciência
Pra fazer isso passar
E ficar longe da demência
Eu estou com o sol nas costas
Com a lua no mar
No chão eu uso botas
No sonho eu sei voar
Deixe-me pensar
Deixe-me enlouquecer
Pra ficar sã
Só preciso de ideias
Para contorcer
Se vier comigo
Venha brincar
Não te castigo
Se pra mim a lua roubar
Simples e não sei bem explicar
Mas se vier junto
Juntos iremos flutuar.

Raquel Lauer

Nenhum comentário:

Postar um comentário