Lindos e lindas!

sábado, 20 de julho de 2013

Estrela do pequenino

Poderia dizer que me sinto leve e feliz, bem. Não seria mentira, mas seria inútil. Cada sentimento passa pela gente como um raio, e mesmo que uma sensação seja boa, ela pode mudar a qualquer momento. Eu posso rir vendo algo engraçado na televisão, e posso chorar vendo um filme triste. Não significa que essa mudança me fara infeliz. Ainda me sentirei ainda leve, por saber que eu me permito!



Estrela do pequenino

Sobe sobe estrelinha
Lá no céu vai pousar
Queima na face do sol
Brilha sem cessar
Tem calda a viajante
Tem luz brilhante
Que se perde na serra
Quando esta escuro
Desce o pequenino
Deitando sob o muro
Conta as lanternas
Até o céu clarear
O véu vai saindo
Apaga o pequenino
Ao se deleitar
Viajante é o pensamento
Carente é o espaço
Com a mãe lua flutuante
Cria-se um laço

Raquel Lauer


Nenhum comentário:

Postar um comentário