Lindos e lindas!

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Vontades


 


Nós podemos querer tantas coisas. Conquistar e não querer mais, e querer coisas novas e diferentes. Queremos mudar o cabelo, a roupa, queremos mudar os ares e os costumes alimentares. Queremos menos e queremos mais o tempo todo.

Eu queria. Eu quero.

Queria ter prestado mais atenção nos conselhos da minha mãe e queria ter ido em frente com o meu regime.
Quero prestar mais atenção nas pessoas e nas palavras e quero dar menos atenção nessas mesmas coisas.
Queria poder comer chocolate sem engordar - afinal, quem não quer!?
Quero tirar essa ideia de chocolate zero caloria da minha cabeça!

As pessoas são sempre assim, quando perdemos a imaginação, esse dom de sempre querer mais e ir atrás, com o que ficamos?
Esta sempre bom? Esta sempre tudo bem?

Todos almejam algo novo o tempo inteiro, mudando de opinião e aprendendo com novas escolhas.
Hoje eu posso querer sonhar e amanhã não.

Ontem eu queria sumir, hoje eu já superei.

Eu quero muito que as coisas sempre deem certo, não só para mim, mais desejo que todos em suas verdades e sonhos sejam felizes. Isso me faz lembrar de antes, que eu queria apenas ver as pessoas felizes, me colocando como segunda opção.
Hoje, o que mais quero é nunca mais querer isso.

Aprender a estar feliz é aceitar essas mudanças e objetivos que temos na vida.
O que uma criança quer de aniversário é só um brinquedo, agora, um adulto quer as vezes que apenas lembrem da data.
As mudanças vem para queremos sempre mais, sem deixar que nossos sonhos sejam toda nossa realidade.

Antes eu sonhava com um  lago de milk shake de morango - como eu queria um desses!
Não aconteceu, mas não deixei que meu mundo se acabasse por isso.
Claro, pode ser colocado ai um relacionamento que você queria que desse certo e não deu.
Hoje quer apenas superar.

Poderia ser, mas não é.

Poderia querer, mas não quis.

É sempre bom lutar pelo que queremos, sabendo sempre da nossa capacidade e aceitando os vários nãos que vamos receber no caminho.
É sempre bom aceitar nossas mudanças, deixando o que não queremos mais apenas como boas lembranças ou como boas lições.

O valor da vida esta em balancear o que vemos e o que podemos ver.
A noite e o dia que se separam e se unem, assim são as mudanças, uma sempre intercalando a outra, mesmo que sejam completamente diferentes.

Raquel Lauer

Nenhum comentário:

Postar um comentário