Lindos e lindas!

sábado, 13 de julho de 2013

Revelar

O dia hoje me lembra sensações. Aquelas preguiçosas que faz com que eu tenha vontade apenas de sorrir se sentir o calor do sol, para não sentir o vento frio que entra junto com a luz pela janela. Dias calmos assim não exigem explicação, nem musica de fundo. Ele só quer de mim o que eu posso dar. Preguiça atoa que me faz sentir bem. Vadiar atoa e fazer nada. Andar de pijama, comer biscoitos e ficar lendo um livro ou meus pensamentos. É isso que me exijo hoje. Me espreguiçar sozinha. Na intenção de fazer parte do dia, e mais nada!





Revelar

Minhas falhas me inspiram, a ser melhor
Meus desejos me cobram, o seu suor
Meus dias revelam, quem eu sou
O trem esta passando, roubando seu calor
Por isso diz: Quem errou, o que fiz
Eu quero saber: Se é por mim o que quis
Eu não sei, nadar em alto mar
Mas eu estou lá, já parei de pensar...

Minhas coisas bagunçadas
Minha vista dilatada
Minha força sumindo...
Porque você não esta vindo?

Eu giro, rodo, navego
Num mundo, num roda peão
Eu vou ficando cego
Nesse alto mar ou em maré sem peixe
Estou perdido em seu desfecho
Até que se deite eu deixo
Pensar em quem é
Porque eu já sei, sou tudo no mundo
Mas afogado no fundo
Sou esperança sem espaço
Sou lança sem caso
Sou mulher perdida em minha memória
Sou a vista embaçada e quem perdeu a hora.

Minhas falhas me inspiram, a ser melhor
Meus desejos me cobram, o seu suor
Meus dias revelam, quem eu sou
O trem esta passando, roubando seu calor
Por isso diz: Quem errou, o que fiz
Eu quero saber: Se é por mim o que quis
Eu não sei, nadar em alto mar
Mas eu estou lá, já parei de pensar...

Minhas coisas bagunçadas
Minha vista dilatada
Minha força sumindo...
Porque você não esta vindo?

Raquel Lauer

2 comentários:

  1. Super legal, principalmente o começo, adorei as primeiras estrofes, mais q tudo *u*

    http://nossoblogsecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir