Lindos e lindas!

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Meu sentido

Bom, eu não sou boa em impressionar, sendo sincera acho que apenas comigo. Vou fazer o que gosto de um jeito simples. Eu acho que as palavras me ajudam com isso. Tenho muitos textos antigos, muitos novos, e talvez nem se encaixem na minha vida, mas se encaixaram um dia. Aos poucos vou contando eles aqui.





Meu sentido

Sinto você
Sinto te querer
Sinto tua falta
Sinto teu beijo
Que me ressalta
Sentir que te amo
Sentir veterano
Sentido de ramo
Sentir que te sinto
Sentir que não minto
Sentir tudo que mata
Sentir que relata
Sinto que não mais desata
Sinto que te quero
Sinto que te espero
Sinto que tudo isso
Sinto que venero
Sinto que só nisso
Vou sentir você
Sentindo tua falta
E saber
Mais nada sinto
Sem te ter.

Raquel Lauer

Nenhum comentário:

Postar um comentário