Lindos e lindas!

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Histórias que ficaram para trás




Eu achei fácil naquela época, ir pelo caminho mais difícil. Pulei ideias e encurtei fases.
Passei pela mesma situação várias vezes, sem nem perceber as vezes que era a mesma coisa.
Camuflei e me deixei ser superficial e desatenta.
Não sabia, mas enquanto achava que estava ganhando tempo, estava desperdiçando mesmo.
Eu deixei dias importantes passar como dias qualquer. Eu deixei que pessoas desinteressantes fizessem de mim uma luz, apagada. Eu não os culpo, eu deixei que apagada.
Não coloquei vestido de formatura nem usei uniforme em todos os dias letivos. Não fui rainha de nada, mas por algum tempo, roubei e entrelacei olhares.
Não foi de todo mal. Não sabia o que era ou o que queria. Hoje eu vejo que muitos não sabiam e muitos ainda vão cair na mesma armadilha. São tão inocentes. Se um dia descobrirem a verdade, ah, a verdade! Espero que não culpem o mundo por isso.
Eu desperdicei e nem sempre isso foi ruim.
Esqueci de me admirar no espelho e de me orgulhar de uma nota azul.
Eu me esqueci de muita coisa, mas hoje eu me lembro aos poucos.
Eu sei que meu sentimento de culpa ou de prazer não vão trazer aqueles incríveis anos passados de volta, para realmente serem incríveis de serem lembrados.
Tantas vezes isso me ensinou do modo mais difícil - e longo - que a melhor coisa que eu posso esperar na vida, é o próprio presente que eu embrulhei e mandei por correio para mim.
Mesmo que eu não lembre o que foi quando chegar, nunca vai ser tão ruim ao ponto de eu não poder, ao menos, guardar o cartão que me deseja boa sorte.

Raquel Lauer

4 comentários:

  1. Sinto muita vontade de viver coisas que vivi no passado, mais daí eu lembro que enquanto estou pensando nisso podia está fazendo algo no presente para que no futuro, eu também sinta vontade de voltar :c
    Adorei o texto, Quel =)

    https://www.youtube.com/user/EmileSantiago

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Ah,isso sempre vai acontecer, o que nós precisamos é de equilíbrio e um pouco de falta de noção para sermos felizes!

      Beijão!

      Excluir
  2. Lindo texto! Parabéns pelo blog *-*

    Também deixei dias importantes passarem...Bom, mas e quem não deixou?

    Beijos beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!

      E é verdade, todo mundo quer uma vida diferente, mas acabamos todos com as mesmas expectativas! :)

      Beijões

      Excluir