Lindos e lindas!

terça-feira, 9 de julho de 2013

Tempo para nós




Tempo para nós

E eu fiquei me ignorando por muito tempo.
Fingi que estava tudo bem. Fingi mal.
Eu pensei que poderia viver assim para sempre.
Eu ainda acreditava que existia essa eternidade - hoje finita.
Vem ficar comigo, enquanto Deus deixar.
Pode vir agora, sem bater na porta, pode entrar.
Eu posso ir até ai também...
Já mudei demais para dizer que me acovardo.
Eu tenho uma coleção de máscaras.
Uma coleção de enganos.
Eu colecionava fotos do pôr-do-sol.
Eu colecionava desejos mundanos.
Vamos, eu não me envergonho das coisas.
Já me arrependi o bastante pelo que deixei para trás.
Mas hoje, sigo por onde dá.
Eu fui mais uma na mão de ratazanas.
Fui rato cobrado e jogado fora.
Já contei muitos contos e muitas histórias.
Vem, vem logo vir um pouco comigo.
Eu te conto tudo, do corpo ao espírito.
Já mudei demais.
Já sei que me esqueço rápido, e que de você, me lembro fácil.
Porque eu não levo mais besteiras no bolso.
Nem na cabeça.

Raquel Lauer

Nenhum comentário:

Postar um comentário