Lindos e lindas!

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Chuva e cursinho




Olá pessoal! Boa tarde! Bom, já esta chegando a noite e daqui a pouco eu vou para o Cursinho, começou na segunda feira e eu estou super feliz com isso! Tá não vou dizer que estou adorando as aulas de biologia e química, mas faz parte não é?
A questão é que eu estou percebendo que depois de tanto tempo sem estudar, esqueci bastante coisa, lembro de relance, lembro que já vi a matéria, mas fazer os cálculos, é como se eu estivesse aprendendo tudo de novo!
O bom de sempre estar na ativa, estudando e lendo, fazendo exercícios é que mesmo depois de sair da escola, ainda vai ter um pouco de matéria. Pena que não fiz isso e tudo foi ó, fugindo aos pouquinhos!
Mas tudo bem, devagar sei que chego lá, com atenção e centrada na aula, chego lá!
Eu recebi um milhão de apostilas, o curso só vai até o final do ano, mas tem a matéria toda bem resumida e um ótimo método de ensino.
Para você que ainda não sabe qual faculdade fazer, ou quer complementar as aulas. Ou até mesmo para você que sabe a faculdade que quer, mas sabe que precisa estudar - como eu! - vale muito a pena investir num curso pré vestibular.
Além disso, lá tem simulados, palestras, enfim, coisas que ajudarão bastante para quem quer entrar numa faculdade!
Hoje esta chovendo um pouco, mas com uma blusa de frio bem quente e um tênis mais velhinho, da para ir tranquilo!
Gostou? Procure os cursinhos da sua cidade, pesquise e vá atras daquilo que você quer, não deixe para depois, não deixe para o "quem sabe", o destino resolver, resolva você e com certeza vai conquistar seus sonhos! - Isso vale para a vida, não só pra procurar um cursinho afinal, se sua vontade é fazer um curso de Inglês, Moda, Redação, também vá atras, vale a pena fazer o que nos faz bem!

Frase: "Felicidade cabe no coração, mas muitas vezes transborda." - Raquel Lauer

Beijos :)

- Raquel Lauer

Nenhum comentário:

Postar um comentário