Lindos e lindas!

sábado, 9 de agosto de 2014

Sábado e o que aconteceu hoje




Olá pessoal! Hoje é sábado, e muita coisa aconteceu: eu fiz uma prova no cursinho, volto a estudar na segunda-feira!
Quando a gente é criança, acha que a escola é como uma cebola: ruim! Mas daí a gente cresce e vê o quanto a gente era bobo de pensar assim. A escola em si, não foi tão legal pra mim, mas aprender é uma satisfação sem tamanho, e depois de tanto tempo, ir e fazer algo para melhorar meu aprendizado, me gratifica muito! Pode ser um curso, qualquer coisa, se esta parado, nunca deixe que o comodismo te tire a vontade de aprender! Meu pai sempre diz: "recusar qualquer tipo de conhecimento ou cultura, é burrice!". Acho que por esse caminho, aprendi!
Ah pai, amanhã é dia dos pais! Fomos no mercado, a família vai almoçar junta, então um pernil bem grande cai bem na hora do almoço!
Eu vou fazer um rocambole doce. Quer aprender a receita? Amanhã vai estar aqui no blog pra vocês! E esse será o meu presente. Sei que muita gente vai lá e compra, é legal, mas adoro fazer algo e presentear, ou algo que todos possam dividir, se falam:" Hummm, que delícia!" ganho o meu dia! Espero que amanhã, ele ganhe!
Hoje também chegou umas coisas que comprei na Americanas.com, estava tudo em promoção esses dias: aproveitei! O melhor foi o CD da Miley C.! Veio com adesivos, depois vou contar pra vocês as musicas que mais gostei no CD! Chegou junto uma necessaire da Jolie, uns cartões para datas, um livro para aprender inglês (será que agora eu consigo!!!???) e o DVD da Barbie O quebra Nozes. Sempre amei este filme, é o primeiro filme estrelado pela Barbie, tenho o VHS (alguém ai ainda usa um desses ou se lembra?), queria muito um DVD, estava baratinho, valeu a pena relembrar este filme, é lindo!




Bom, espero também que o dia de vocês tenha sido bom, mesmo as vezes quando algo ruim acontece, temos que lembrar sempre de rezar e claro, não perder o foco!

"Amor secreto

Juízo se faz ao olhar para ela, palavras indecentes ao ver-la se expõem em sua cabeça. Ri alto e a vê olhando de maneira desdenhosa. Ah, se não fosse tal formosa feito de amor platônico, atacaria em seu menor juízo pedindo-lhe um beijo!" - Raquel Lauer

Nenhum comentário:

Postar um comentário