Lindos e lindas!

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Óculos e Subway!





Boa noite pessoal! Tudo bem com vocês? Quero contar uma coisa que aconteceu comigo hoje: voltei a usar meu óculos antiguinho, o novo estava com a lente manchada! >.< É sempre bom guardar os óculos por isso, mas que tal não se apegar e ter mais de um? Essa opção - para quem pode! rsrs - é ideal e ainda estilosa!
Eu nunca liguei de usar óculos, tenho que usar desde bem pequena, então acabei me acostumando. Ruim era só quando escolhia uma armação com a vista dilatada. Tudo era lindo pra minha mãe! Eu ficava com algo que só alguém com a vista embaralhada realmente gostaria! Mas não isso não me incomodava!
Tive óculos de tudo quanto é que jeito e marca, afinal, como sempre tive apenas uma armação por vez, era legal escolher os que coubessem em qualquer ocasião!!!
Alguns que eu me lembro eram da Turma da Mônica, Kipling, Okydo, Mormaii (mas esse era de sol, quase nunca usei pois não tinha grau!). Em geral, eles tinham um pouco de personalidade, mas não eram "cheguei", já que eram pro cotidiano.
Eu sempre fiquei imaginando como é usar lentei de contato, tenho um grau alto, então, tem que ser a rígida, logo logo, se Deus quiser, eu terei a minha!
Ah, pra mim, usar armação não interfere em nada na maquiagem (só um pouquinho no rímel!).

Ah, pode parecer pouco, mas hoje fui pela primeira vez na Subway! Haha! Pra mim foi super legal e eu adorei o jeito que atendem lá é diferente dos outros fast foods. O lanche é delicioso e eu ia até tirar foto, mas já tinha passado na ótica e estava sem óculos - o antigo estava na gaveta da escrivaninha!
Mas mesmo assim, estava muito bom o passeio e valeu a pena, conhecer coisas novas é sempre bom!

Bom, espero que a noite - friiia - de vocês seja bem... Quentinha :) e com um copo de chá quente - para quem gosta de chá!

Beijokas

Raquel L

Nenhum comentário:

Postar um comentário