Lindos e lindas!

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Entre contos





A alegria te diz oi!

É um dia de sol, o vento bate forte e as flores estão lindas perto do lago. Onde eu estou? Num parque bem grande, aqui da minha cidade, um dos únicos pontos calmos e aconchegantes que consigo imaginar.
É um dia incrível, é um daquelas dias que a gente se sente feliz ao ver os peixes pulando da água e os pais brincando de bola ou de pular corda com seus filhos na grama, enquanto as mães arrumam a toalha para o piquenique.
Meu lanche foi um sanduíche natural e um copo de suco do Starbucks. Antes de conhecer esta cafeteria, ficava imaginando vendo-a em redes sociais e em todo canto. Hoje, faz parte da minha rotina diária e eu me alegro com essas pequenas coisas. As vezes eu me esqueço.
Estar sozinha aqui, deitada na grama, apenas com minhas músicas e um livro de Sara Shepard, consigo perceber como somos, muitas vezes, cruéis com o destino e como ele é gentil com a gente. Se fosse semana passada, eu estaria debaixo das cobertas, na cama, vendo filmes de comédia romântica, comendo pacotes de salgadinhos e esperando chegar a noite para "curtir" as músicas melancólicas da minha play list.
O destino me fez isso? Não, fui eu, o que ele fez foi mostrar que o tempo cura e o sorriso volta.

-Raquel Lauer


Nenhum comentário:

Postar um comentário