Lindos e lindas!

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Alegre-se




Boa noite pessoal! Tudo bem com vocês? Eu fiquei uns dias sem computador (snif snif), mas eu usei esses dias para ler bastante, até que foi bom!
Eu sei lá, quando não estamos bem, tudo parece que vai de mal a pior, menos a vida das inimigas, haha! Mas brincadeiras a parte, eu passei por umas barras e isso é chato, mas eu sei que isso me deixa mais forte, me deixa mais protegida, pra quando isso acontecer de novo, eu tenha meu escudo! Aprendo mesmo e levo comigo tudo isso!
Cada lágrima, eu sei que não foi em vão. Cada pensamento, me fez fortalecer. Cada noite sem dormir, aumentou a minha fé.
Muitas vezes, desabafar não dá por que não tem com quem, algumas pessoas veem que você esta mal, mas na realidade, não estão nem aí! Ser melhor que isso é superar um obstaculo e aprender a ter amor próprio. Afinal, quantas vezes perdemos uma "amiga" por mudar de colégio, cidade ou emprego? A gente querer só não basta! Quantas vezes perdemos uma "amiga" por que quando você começa a namorar ela resolve dizer algo ruim sobre ele, ou pior, algo para te deixar com ciúmes? Daí, sai dessa! Eu "perdi" amizades. "Perdi" assim, por que nunca foram meus amigos, por coisas do tipo, por outros motivos também, dói, no começo a gente nem entende, mas supera e consegue achar novos amigos, colegas. Por mais que demore, acredite!
Essas semanas eu estava desacreditada sabem? Do tipo de quando você desiste e ponto. Maaaas, pera aí!!! Eu não posso sair por aí desistindo das coisas, das pessoas, dos meus sonhos, de MIM, só por que uma coisa não deu certo. Daí eu percebi, de novo, vou me levantar, pegar meus cacos e me reconstruir, vou atras sim do que eu quero e vou acreditar em mim! O que é um não? É algo simples, que nos faz evoluir e nos prepara até a hora do tão esperado... SIM!
Tenham e acreditem de todo o coração na alegria, mesmo quando vier aquele pensamento: "Não dá!", coloque no final dá frase um "Dá sim!", por que acredite em mim, você pode - e deve - acreditar em você!

Beijokas

- Raquel Lauer

Nenhum comentário:

Postar um comentário