Lindos e lindas!

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Opinando - Funk




Boa noite! Bom, como este é um blog pessoal, acho que não tem problema falar sobre opiniões não é?
O que eu quero dizer é: Não gosto de pessoas que falam por ai que odeiam que critiquem seu gosto musical e logo em seguida posta, comenta ou ri de alguém que ouve outro estilo que o dela - normalmente criticam o funk, por que na cabeça dessas pessoas funk não é musica.
Olha, eu não ouço diversos ritmos e não é por isso que falo: "A mãe cria pra virar isso ó!" ou "fica rebolando e por isso não é mulher". Numa boa, que ridículo, uma mulher que gosta de dançar musicas dançantes no fim de semana, pode sim se matar de estudar na semana, ama como todo mundo, por que é alguém como a gente. Quantas páginas do Facebook eu deixei de curtir por estar cansada de ouvir "Blá blá blá" sem fundamento. E o pior? Fazem isso para se sentirem superiores. A que??? Me diz!
Essas pessoas devem deixar em paz o que as pessoas gostam de fazer, estão apenas prejudicando a si, e deixando de conhecer pessoas por um indevido preconceito (PRÉ conceito) inferior. Afinal todo preconceito é inferior.
Essas pessoas já ouviram falar em livre arbítrio? Ou acham que o que elas fazem é isso? Isso tem nome e é a falta deste: Respeito!!!
Todo mundo merece não é???
Ah, expressar a opinião, tudo bem, ok, legalzinho colega, maaaaas, passar disso e ter apenas coisas que não são construtivas, uma dica - tanto quanto poderia ser: Vai se ocupar de estudar culturas, pois ignorar qualquer tipo de conhecimento é burrice!
Olha, sinceramente, eu falo isso por que é muito chato ver a exclusão que esta acontecendo devido a simples diferenças e diversidades, isso tem que ser uma coisa boa, aquela velha história de mãe: "Imagina se todo mundo gostasse do amarelo?"

Beijos pessoal!

- Raquel Lauer

Nenhum comentário:

Postar um comentário