Lindos e lindas!

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Revistando a Capricho



Desde pequena, eu coleciono revistas, a Capricho sempre esteve na minha lista de revistas que eu comprava e não perdia uma edição! As mais marcantes foram a edição 1999 que era a edição de Terror, trazia na capa uma modelo segurando a própria cabeça! :0
A outra foram as de blogs, a que falava sobre os blogs mais bombásticos da época. A mais mais foi a Marimoon, até hoje ela faz muito sucesso e com razão, seu estilo único é incrível! Ousada, já teve o cabelo de várias cores - até verde! Ela, em 2012 ganhou um prêmio de melhor cabelo no Fashion Awards Brasil, da pra imaginar o por que não é!? Hoje além de blogueira, é apresentadora de TV, entre outras coisas. O que deu espaço pra ela? A internet!
Estou falando sobre isso por que na revista Capricho deste mês, temos várias Vloguers e blogueiras. Dicas de DIY, dicas de como se dar melhor na internet e cometer menos gafes, dicas de looks para o mês todo, entrevista, dicas, tudo feito por blogueiras! Eu amei, estou amando e pra você que ainda não tem, então vai e compra por que lá você encontra: Bruna Vieira (Na capa!), Paula Buzzo, Kéfera Buchmann entre outras blogueiras/vlogueiras que com certeza você vai se identificar!






"Siga seus sonhos, crie expectativas, se decepcione, comece de novo. Mas nunca, nunca desista!" Raquel Lauer

Nenhum comentário:

Postar um comentário