Lindos e lindas!

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Entre contos




Amor perdido

"No final tudo vai dar certo." Ele disse
"Mas não! Eu não quero que tenha um final!" Ela retrucou
E cada palavra daquela conversa, daquela curta conversa, doía profundamente nos dois.
Cada tom, cada lágrima, não vinha só daquele momento, e eles sabiam que o que estava acontecendo ali, deixaria marcas no presente e no futuro.
"Tudo o que aconteceu então, foi uma mentira?" Ela choramingou, quase como uma suplica
"Você acredita mesmo nisso? O valor de um sentimento vem do coração, não se mede em dinheiro ou palavras, isso, isso não é mentira. Mas o nosso amor não tem tempo e nem é a gente que escolhe. São os detalhes, é uma junção de detalhezinhos que preenchem o peito até ele doer, uma dor tão boa que só cabe num abraço." Ele tentou parecer sério, mas seu sentimento ali era grande demais para esconder a emoção de suas palavras, de seus olhos.
"Eu, eu não entendo e talvez nunca entenderei! Poderá passar dias, eras e vales, poderei caminhar até a china ou voar para a lua, mas não, não me peça para esquecer..."
"Não pediria isso jamais! Você é uma estrela uma melhor amiga, a melhor namorada, o melhor sorriso. Estou pedindo para se reinventar, pensar em nós como eu e você, a dor em mim também é grande, mas eu sei que esse amor já se eternizou e agora precisamos seguir caminhos diferentes.... Eu... Eu tenho que pegar o trem... Eu... Não se esqueça de mim."
E ao deixa-la ali, parada, de trás da porta, ouviu apenas um grito meio abafado rasgando seu peito e sabia que poderia estar fazendo a maior besteira de sua vida, mesmo assim não olhou pra trás.
Ela agarrava em seus fios de cabelo emaranhado e puxava com força para saber se aquilo era real, nada de despertador tocar, a dor era real.
Para ambos, tudo aquilo aconteceu, mas em suas cabeças, estavam num sonho.

Raquel L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário