Lindos e lindas!

domingo, 10 de agosto de 2014

Entre contos






Vou com você

Por que nem tudo faz sentido ou tem que fazer. Quando nos permitimos a voz entra no peito e coração sai pela boca. O mundo esta estrelado hoje. Não, ainda não é noite mas já vejo tantos brilhos por onde passo que sindo que amo cada passagem, até pelos rios sujos da cidade grande. Fechar os olhos e ver clipes passando só para mim. Sentir o frio da tarde perfurar cada sentido meu. A falsidade não tem espaço nesse calor interior. Pelo menos não quando me encontro sozinho, sonhando com você. Não vou mentir agora, hoje nem uma mentirinha. Estale os dedos, aperte os beiços e feche os olhos abaixando a cabeça. Vem, vem dançando devagar para mim. O mundo aqui esta rindo e uma nuvem esta descendo pedindo: Sobe! Lá do alto, eu te mostro meu telhado, não ligue para as pichações foram em momentos de insonia ou de tristeza, você me entende? Aqui olhe só, escute, os pássaros falam a nossa língua, ou seja, nenhuma no momento. Sua boca ainda esta selada e seus olhos esbanjando idéias. Vou na loucura do silêncio com você, mesmo que for para me descabelar em sortes de momento. Só não pegue na minha mão, o sentimento de liberdade é pouco por aqui e me jogar do alto, vai me fazer voar mais alto ainda. A nuvem é meu trampolim... Me espere, que te acompanho! - Raquel Lauer

Nenhum comentário:

Postar um comentário