Lindos e lindas!

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Sexta-feira com humor!




Olá! Hoje é sexta-feira e ontem eu resolvi pesquisar um pouco sobre blogs e ver os Blogs que eu mais gosto, mais seus posts mais antigos sabem? Ou aqueles mesmo que elas falam disso sei lá, gosto de saber como as coisas "nasceram" - opinião minha!
Eu acho legal tudo isso, mas eu sempre tive medo e acabei nunca seguindo em frente com meus antigos blogs, fazia e depois, largava. Me lembro uma vez quando eu ainda colecionava a revista Witch (alguém ai se lembra?), de ler uma parte sobre sapatos, adorei tudo aquilo e resumi, fiz um texto curto para por no blog, mas uma amiga minha, que compartilhava o blog comigo (afinal, vim a ter meu próprio computador só ano passado!), achou ruim, estranho e não gostou, eu, que já não tinha muitos amigos, e me zoavam (Bullying, oi!? Isso começou a ter nome agora, na minha época, nananina NÃO! A gente era zoado e e ainda tava errado!), acreditei que estava ruim e larguei. Deveria ter feito isso? Não! Hoje sei que devemos seguir e sem se importar com a opinião destrutiva das pessoas!
É isso que vi em todas as Vloggers e Blogueiras, persistência sem olhar o lado ruim sabe, as criticas, seguiram em frente mesmo todo mundo achando que elas iriam dar simplesmente em nada!
Eu hoje, não me apego a esses comentários e falatórios maldosos, as vezes, fico triste lógico, mas nada que me abala tanto como antes, eu sofria muito e nem tinha coragem de falar com meus pais - talvez eu não entendesse o que acontecia!
Semana que vem vou fazer o Favoritos do cdg (Caminhos de Garota) aqui no blog, uma lista de cantor/a, musica, blog, vlog que acompanho, entre outros. Vou fazer semanalmente. Pra mim, são inspirações, pessoas que sem medo, foram com a cara e coragem lá e demonstraram tudo que tinham de bom e melhor, que mesmo assim, ninguém é perfeito! E de música, quem não ama né???

Coisa boas da semana: Sai da TPM, horrível! Hunf
Experimentei um lanche Subway
Voltei a escrever no meu blog
Meu computador voltou a vida
Li o Livro De Volta aos Quinze
Sonhei mais alto

- Mais alto que isso, voo com balões pelo mundo!

 "Mudança e inconstância não é falta de personalidade, falta de personalidade é medo de mudar pelo que as outras pessoas vão pensar." - Raquel Lauer

Beijokas e boa noite pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário