Lindos e lindas!

sábado, 23 de agosto de 2014

Boa noite!




Oi pessoal! Bom, eu vou falar rapidinho: Não passei por aqui esses tempos, vocês perceberam, essa semana foi bem parada no blog! :p
Eu já tenho uma receita super gostosa para vocês - segredo! - logo logo eu conto!
Mas tá, eu pensei em milhões de coisas para escrever por aqui, falar, digitar, o que seja, mas minha cabeça está a mil. Mesmo. Uhum, o problema é que tenho tantas ideias que eu mesma não me acompanho e fico mais parada as vezes pra colocar tudo no lugar. E também os estudos me tiraram um pouco do meu tempo esses dias...
Maaaaas, não vou fazer drama - adoro um drama! Haha - vou só me organizar melhor, tirar de atraso um monte de coisa e claro, continuar escrevendo que é o que amo fazer - mesmo que ninguém leia, ou que leiam, não paro de escrever, parece que a leitura, a escrita fazem parte de mim, e isso me completa quando me sinto bem e me anima quando não estou tão bem.
Mas para essa noite linda, desejo a vocês alegria no coração e muitos sorrisos - doados e recebidos!

Frase:
"Que não seja por pouco um amor, mas que vontade inunde os mares e faça da rima, algo sem sentido." - Raquel Lauer

Beijokas pra vocês

Roa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário