Lindos e lindas!

domingo, 10 de agosto de 2014

Dia dos pais e rocambole doce




São 21:52. Domingo. 10 de agosto de 2014. Dia dos pais.
O sol passou no céu e a família junta em volta da mesa!

Boa noite gente bonita! Desculpem-me por que eu não vou passar a receita do rocambole doce que eu - tentei - fazer. Ele quebrou todo! :'( Coloquei chantili por cima e até que ficou legal, maaaas, não, lindo lindo, não!
Essa semana vou passar uma receita legal para vocês fazerem e compensar essa que eu não passei - com razão né gente!??
Sempre tento  fazer o melhor, mas as vezes errar é natural,  então não me estresso - as vezes me estresso! - e torço para que tenha saído gostoso!

Hoje é dia dos pais, comemorar com o pai, é uma benção, então se você pode estar do lado dele, aproveite, afinal, com quem a gente ama, temos que aproveitar cada momento!

Beijos, até amanhã! :)

- Raquel Lauer

Nenhum comentário:

Postar um comentário