Lindos e lindas!

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Miss Stardoll World FlorGatalinda10



Shhhhhhh! Não conta para ninguém, mas eu amo escrever no blog como diário! O medo de me expressar espontaneamente é que me trava as vezes... Maaas hoje não! :)
Eu não escrevo aqui faz tempo e ah, que saudades! Eu não vim pra cá nesses tempos por apenas 1 motivo, sim, um motivo!
Eu me dediquei a competição Miss Stardoll World do Jogo Stardoll. Me dediquei 200% de mim e até mais um pouco! Passei a diminuir o sono para conquistar o tão sonhado maior prêmio do Jogo, o mais querido e mais requisitado! Sim, eu venci! Com o apoio da família e com muita dedicação! Ah, não tem sensação melhor que ter reconhecimento pelo seu trabalho e saber que milhares de Dolls votaram em mim e me ajudaram nessa jornada! Recebi tanto carinho, tanto apoio que é difícil descrever... Minha página FlorGatalinda10 Msw'14 Stardoll tem quase 800 curtidas! Sim , para mim isso é muito e cada pessoa que esta lá, me apoiando e vendo tudo que posto é realmente importante (se tivesse apenas uma curtida, essa pessoa já seria importante!). Você pode vir participar também!
Agora a competição terminou , o Jogo não heim! Hehehe. Mas estou feliz, realizada e espero ter muitos mais sonhos na minha vida realizados!
Ah, e se aprendi alguma coisa? MUITAS!
Olhem só: Eu aprendi que... Muitas pessoas vão gostar de mim por ser autentica, ser quem eu sou, e outras vão me odiar por isso! E tudo bem, por que não dá para agradar a todos!
Algumas pessoas vão querer ver meu mal, sem motivo algum e vão se sentir bem com isso. Tenho apenas que liberar energias positivas para essas pessoas e seguir em frente com a minha vida!
Algumas pessoas também vão te parabenizar e reconhecer seu trabalho, outras que não se dedicaram, vão falar que elas deveriam estar em seu lugar...
Ser famoso, mesmo que em um jogo é motivo de agradecer a cada um que te ajudou com isso, sem desprezar ninguém, e saber que sem cada um, você nunca teria chego lá! Até quem te crítica te ajuda! Aprendi que ser fiel sempre ao que é e não desistir faz com que com o tempo, os sonhos se realizem, isso não é mentira e não é apenas sorte, e sim, trabalho duro!

Então quando hoje eu digo, se dediquem aos seus sonhos, sendo quem são e aprendendo e se fortalecendo com isso, você, a você com certeza consegue!

Beijokas e daqui apouco eu volto com muuuuito mais! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário