Lindos e lindas!

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Quer ir na sorveteria?




Me trate com carinho e com amor por favor.
Talvez meu coração despedaçado se encaixe bem nas linhas da tua mão.
Não quero te fazer sofrer, não é minha intenção, mas não quero mais implorar por tua atenção, afinal, você distorce todos os pontos e palavras que eu coloco entre nós. É por que não há um espaço ou por que já tem um precipício?
Eu estou sendo sincera, talvez eu tenha esperado muito tempo para isso, para pensar em mim e por isso você estranhe, mas eu preciso de um pouco mais, um pouco mais que um coberto quente a noite e um chocolate quente de manhã. Eu preciso de um abraço forte e de umas palavras bobas quem sabe, jogar conversa fora as vezes é bom, ainda mais com você.
Preciso ter para onde ir e ter vontade de voltar, eu quero sentir mais que a dor e a espera, já tenho muita saudade e esperança dentro de mim. Esta na hora de provar o gosto de poder, de fazer, o de ser apoiada por alguém, o de receber aquela ligação -sua- me perguntando como foi meu dia, sem pretensões maiores do que essa.
Sabe, eu escrevo essa é minha paixão, gosto de desenhar também e se um dia quiser ler ou ver, se quiser saber, entre nós poderá haver melodias lindas e não mais aquele espaço estranho.
Mas por enquanto é isso, que seu sorriso nunca se canse, e que um dia, ele seja por minha minha causa. Eu sei que existe orgulho do bem, e que você sinta isso de mim um dia. Se você quiser, por você, eu tomo até sorvete. Quer?

- Raquel Lauer

Nenhum comentário:

Postar um comentário