Lindos e lindas!

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Sorte no jogo




Sorte no jogo

Não peço explicações
Pelo que não sei entender
Me entrego as publicações
De um jornal velho
Que você ainda vai ler

Vou fazer história
Vou rabiscar alguns livros
Vou fazer memória
Ouvindo cantos líricos

É mais do que posso esperar
Um dia, uma saudade
É a rede na varanda a balançar
Um olhar de caridade

Venha, deite-se comigo
Ouça a musica de fundo
Faça de meu colo teu abrigo
Esqueça seu mundo

Por alguns instantes
Finja não se importar
Se a campainha tocar
Esqueça de atender

Não ligue os pontos
Me faça ganhar
Mesmo que eu perder
Meu troféu vou levar

E não será mentira
Será um pouco de amor
Misturado com a trapaça
De uma paixão
Que me deixou.

Raquel Lauer 




2 comentários:

  1. Oi Rachel, adoro poesia. Já tentei escrever poesia, mas só sai prosa e sermões. Sabe, as vezes perdemos para ganhar, e não é mentira, não é ilusão: é experiência!

    Um beijo do gordo,
    http://www.setecoisas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende do que é verdade dentro de você ou não! E escreva com o coração, vai ver, podemos fazer aquilo que queremos, com estudo, esforço, foco, força e muita fé e peciência!

      Beijokinhas!

      Excluir