Lindos e lindas!

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Pra te encontrar





Queria ver, um dia do seu jeito
Queria sentir de novo o seu beijo
E eternamente, sentir que seu amor é meu
Que na sua mente, o melhor pra você sou eu

Só quando te encontrar poderei falar
Que o que eu quero é fogo
Só quando te ver poderei te dizer
Que o que eu quero é te ter de novo

Quando cruzarei a mesma esquina que ti
Quando te amei, ao encontro mais do que hoje eu vi
Estou esquecendo do tempo, inseguro tempo
Ao encontro do nosso certo ponto

E vai, esquece tudo que viveu
Para que não aconteça o que já aconteceu
Não deixe morrer, não deixe o que morreu, de mal, reviver
Sobrevoe o ar ao ponto de me encontrar
Não deixe de viver e não me deixe morrer

Ao meu encontro não quero que feche o tempo
Não quero que acabe o conto


Só quando te encontrar poderei falar
Que o que eu quero é fogo
Só quando te ver poderei te dizer
Que o que eu quero é te ter de novo

Não minta para mim, fala que o fim não é assim
Que nem existe, e o som não emite
Enquanto fala do ruim, não é verdade
E só o olhar transparece realidade


Só quando te encontrar poderei falar
Que o que eu quero é fogo
Só quando te ver poderei te dizer
Que o que eu quero é te ter de novo

Raquel Lauer

2 comentários:

  1. ooi gata! estava vendo os comentarios de uma matéria da capricho, e vi seu blog e adorei! meu sonho é ter um blog, porém não quero fazer isso sozinha! adoro moda, sou fanática, porém a maioria das minhas amigas nem ligam! se precisar de uma parceira to aí! obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, muito obrigada pelo convite, eu amo moda, de verdade, mas acabei de montar esse blog e quero falar mais sobre a realidade em si, aquilo que sentimos e tal. Ah, também tive amigas que não se interessavam pelo o que eu gosto, e uma dica: não ligue, e não deixe de fazer o que gosta por isso, demorei para descobrir isso, mas vá atrás do que quer mesmo se tiver que caminhar sozinha - assim você olha melhor a paisagem!
      Muito obrigada pelo elogio,

      Beijos!

      :)

      Excluir