Lindos e lindas!

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Imaginando coisas

Bom dia pessoal! Hoje é sexta-feira e eu estou aqui para desejar um fim de semana cheio de alegria para vocês todos! Bom, eu escrevi este texto a pouco, e acredito fielmente no poder da mente, a energia que mandamos para o mundo, ele trás de volta para nós, então vamos sempre desejar coisas boas, pensar coisas boas e se entregar a isso. Por mais que você esteja com raiva ou triste, desabafe, questione e não acorde na próxima manhã com a raiva que você dormiu!



Imaginando coisas

Eu olho o mundo e vejo cada coisa. Coisas do tipo que me fazem feliz. Não vejo só os passarinhos cantando e a horta crescendo. Não ouço só o choro do bebê no colo da mãe e as buzinas dos carros na avenida. É um pouco mais que isso. Ouço meus pensamentos, vejo aquele vestido da revista que cairia muito bem em mim. Ouço a voz dele dentro do meu coração, entende? Eu vejo um  pouco mais e isso me faz bem. Seguro os meus livros pressionando-os levemente sobre meus peitos enquanto espero o sinal fechar para eu atravessar a rua. Cantarolo com meus fones de ouvido e sento no banco da praça para tomar um sorvete. Ainda não almocei, mas o calor é tão intenso que não vai me fazer mal. Eu já sinto o gosto de morango gelado e ainda nem cheguei no sorveteiro para fazer meu pedido.
É bom imaginar. As vezes me pego imaginando um 10 na minha prova de matemática e uma platéia calorosa me ouvindo enquanto faço um discurso inteligente sobre as estrelas e a galaxia.
As vezes me pego imaginando que estou dentro de um filme todo rosa e que eu entro no meu carro com motorista e peço para ele me levar em casa logo por estar exausta de tanto comprar Channel! São só brincadeiras da mente mesmo. Ou não? Dizem as boas línguas por ai que o que você acredita e sonha, você pode sim conquistar! No tempo certo... Hãm? É, no tempo certo, dizem por ai. Não adianta eu querer um carro agora para eu sair por ai dirigindo ué... Não tenho carteira de motorista!
Passar o carro na frente dos bois como a minha mãe diria! Querer e querer agora... não funciona assim, mas sonhar um pouco alto, ainda não fez quebrar a minha caixa de imaginação, e acho também que não vai!
Meu sorvete já acabou e eu aqui ainda... imaginando coisas! Mais que ouvir a todos estes encantos de barulhos que o mundo me proporciona, as vezes parece que meus ouvidos desligam e fico numa conversa plena entre minha mente e eu.

Raquel Lauer

2 comentários:

  1. eu achei seu blog muito interessante, e comecei a segui-lo. você pode seguir o meu blog tambem??? obg! :3 candylandcastel.blogspot.com

    ResponderExcluir