Lindos e lindas!

domingo, 10 de novembro de 2013

Alegria de viver





Olá pessoal! É domingo de manhã e claro, já estou aqui! Bom, escrevi um texto e postei agora pouco, vou falar sobre isso, em muitos momentos da nossa vida, queremos estar em outros momentos da nossa vida... Eu não sou diferente, mas de vez em quando me sinto assim... Para melhorar, eu escrevo, cozinho, tomo bastante café e pronto, estou nova em folha! O desabado é sempre bom, e como nem sempre tive com quem conversar, o papel e a caneta sempre estiveram comigo. Daí por diante quando descobri o poder que o que eu sinto tem, aprendi que o melhor é extravasar, jogar pro mundo e me acalmar, guardar sempre as coisas boas dentro do meu coração, por mais que tenha muitas coisas não tão boas acontecendo... É claro, nem sempre dá, mas tento sempre deixar aberta a porta da esperança e da paciência para que eu não me arrependa depois. Para que quando a oportunidade chegar, eu consiga vê-la.
Antigamente eu não pensava assim, era intensa ao ponto de tudo que não fazia sentido, fazer sentido. Ganhei muita experiencia com isso, mas deixei passar muita coisa também, mas as pessoas mudam, ficam diferentes, e eu fiquei. Aprendi que nem tudo tem que ter um por que. Aprendi que o que é fantasia para alguém, pode muito bem ser real para outra pessoa. Aprendi que não é o tanto que a pessoa sabe que a faz inteligente.
Aprendi que a felicidade é mais que o mundo todo, é o que esta dentro de nós.
Eu ainda estou falhando muito e aprendendo muito, mas a vida é assim mesmo não é?


Para mim sim, eu espero que continue assim!

Raquel Lauer

Nenhum comentário:

Postar um comentário