Lindos e lindas!

sábado, 23 de novembro de 2013

Mais que uma palavrinha






Antigamente, um blog era como se fosse um... diário mesmo. Pessoas sem medo de se expressar vinham e falavam sobre seu dia-a-dia confortavelmente enquanto vestiam seus pijamas ou seus sei-lá-o-que. Hoje, vejo muitos blogs que as pessoas... Apenas falam de... Coisas, não sentimentos, raiva e imperfeições, só sobre como fazer para emagrecer e olhem para mim, quero um pouco de atenção. Não estou criticando, na verdade acho até legal, eu que não consigo ser assim, tentar mostrar que a minha imperfeição é perfeita, mostrar que minha careta é bonita... Não é mesmo.
Eu as vezes pego minha agenda e desabafo sabe, quase como uma chuva de palavras que acho que as pessoas a minha volta não iriam querer escutar, entender. Não é nada tão de mais assim, mas são coisas que as vezes dentro de mim, me machuca. 
Eu ando com um pouco de medo, já senti isso antes e me lembro que não era legal, e dessa vez, não esta sendo também. 
É por que muita coisa esta mudando e eu não sei se no momento é para melhor. 
Eu... Eu sei lá, tem coisas que só admito para mim, que só conto em segredo para mim e isso as vezes não é bom. Fazer o que? Eu não tenho pessoas para chamar de melhores, pessoas para reclamar da vida enquanto como batata-frita e ouço musica. Não tenho muitas pessoas próximas e sei que na maior parte do tempo acho isso bom... Sou sozinha.
Quase sempre foi assim, sempre na verdade, pois quando pensei que tinha amigos, estes se demonstraram pior que inimigos... Defeitos eu aceito, nem ligo, mas foi mentiras, roubos e brigas feias. Sei lá, não vou dizer que já fui ou sou 100% alguma coisa, mas o ninguém é, de resto, é só tentativa mesmo.
Essa semana esta estressante, e eu estou tentando ser positiva na maior parte do tempo, mas esta juntando tudo como poeira jogada embaixo do tapete, de pouquinho em pouquinho e puft. Se espalha por todo o comodo novamente.
Eu precisava falar, ficar calma, muito menos ansiosa, chateada, chorona e irritante. Pra isso as palavras servem bem. Mas em ultimas circunstancias mesmo, as vezes não.
Não peço que isso seja interessante para alguém. Não tenho a pretensão de que isso sirva para alguém, por que disso, eu duvido muito, mas eu queria falar, falar que realmente estou assim, não como uma permanência, mas como algo que rezo fielmente para Deus, deixar passar.
Por hora, como uma criança que não entende o porque o mundo gira, quero apenas poder me deitar encolhida, com meus joelho quase que em meu colo, abraçar minha ovelha de pelúcia, fechar meus olhos e... Acordar melhor.

Raquel Lauer

Nenhum comentário:

Postar um comentário