Lindos e lindas!

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Curiosidades e surpresas!

"Muitas vezes eu penso tanto que padeço. Me esqueço de fazer. As vezes canso tanto que me deixo. Me deixo ali me esperando voltar. Só as vezes mesmo, o resto do tempo eu ainda luto pra valer." - Raquel Lauer



Bom dia pessoal! Bom, hoje eu vou responder algumas perguntas que recebo frequentemente recebo no chat do Facebook, nos comentários também.

1º- Os textos expressos neste blog são de minha autoria. Eu escrevo cada um deles, os que não fui eu quem criei, coloco sempre o nome do autor(a) que escreveu.

2º- As fotos são produções minhas. Quando as fotos são de mim, quem tira é minha mãe (hehe!). Mas são todas eu que produzo. Quando colocar uma foto que não fui eu quem tirei, colocarei que é é foto Divulgação.

3º- Não tenho muito costume mesmo de por fotos minhas no blog, acho que sei lá, neste momento não acho que eu deva... Quando me sentir mais a vontade, coloco. Ah, mas tem fotos minhas no Facebook Raquel Lauer.

4º- No momento, não procuro postadores para o Blog, agradeço de coração a todos os que tem interesse, mas já tenho algumas pessoas que me ajudam bastante. Quando precisar, eu com certeza aviso vocês!

É isso pessoal, agora vocês já sabem! Mas sempre que quiserem perguntar, ficarei muito feliz em responder!



Ah, esta semana ainda colocarei uma receita de-li-ci-o-sa se um CupCake que eu fiz este fim de semana! Eu, primeiro fiz, daí se ficasse bom eu ia compartilhar com vocês, deu!
Vou colocar um passo-a-passo aqui, é super fácil e rápido de fazer! Sabor? Baunilha com recheio mousse de limão e chantili de cobertura! Aguá na boca já! Nhami!!!


E tem mais uma surpresa (eba!), fiquem atentos que farei os sorteios de livros aqui no blog! Logo logo eu conto tudo e coloco os títulos para vocês!

"A leitura mais sabia é aquela que não se lê com os olhos, mas a que o coração define." - Raquel Lauer



Ah, minhas redes sociais:

Twitter: @Caminhodegarota
Facebook: Caminhos de Garota (Página), Raquel Lauer (Pessoal)
E-mail para contato: caminhosdegarota@gmail.com

Até mais :)

Raquel Lauer

Nenhum comentário:

Postar um comentário