Lindos e lindas!

sábado, 9 de novembro de 2013

Amizade eterna




Ela esta lá, sentada em sua escrivaninha, de porta fechada, cama por arrumar e um texto manuscrito para criar. Não, hoje não... Por que hoje ela se olhou no espelho e se sentiu bem! Mas aquela mensagem... Não esta dando... O que não esta dando? Foi apenas uma briguinha boba, e uma mensagens daquela, não, não era bobo aquele sms. 
Ela sabia que cada um iria para seu canto e seu coração continuaria na mesma, na dele. 
Ela não via motivos, mas ele já esperava uma brecha, qualquer que fosse!
Ele era mesmo disso? Ela não entendia... E aquele texto para aula de gramática... Texto livre... O que escrever num texto sem tema e com a cabeça do jeito que estava, só pensava em... Escrever uma carta para o destino... Uma carta de... desabafo!! "É isso!" ela gritou com voz aguda. Por um momento se sentiu confiante e satisfeita, apesar de tudo, tinha que continuar seu dia não é mesmo...

Dia da virada, ano dos acontecimentos

Olá Destino! Como você esta?
Bom, pelo o que você deve saber, não estou muito bem! 
Obrigada por querer pregar tantas peças de mal gosto em mim, seu humor é pra lá de sinistro viu... Não que eu te julgue sabe, mas já pode começar a ser meu amigo se quiser... Eu procuro amizades sabe, e a sua... Será muito bem vinda mesmo!
Ah, de amigos falsos já estou farta... E você me mandou aquele carinha... Você sabe que ele me escreveu "Não esta dando!" o que isso quer dizer? Quer dizer... Você sabe de tudo... É para eu desencanar não é...? Sinto isso, mas não quero isso. Bem que você podia me mandar alguém que aceitasse as minhas manias bobas e meu gosto exagerado por balas de goma. Elas me acalmam quando estou nervosa, fazer o que? E também me esforço nos estudos e na academia... Uma balinha não mata ninguém!
Bom Senhor Destino, estou disposta a ser sua amiga, sua melhor amiga se quiser, mas sem essa de piadas de mal gosto daqui para frente viu! Eu preciso mesmo de espaço e preciso mesmo de um pouco de alegrias que não sejam de mentirinha... Não tenho mais cabeça para isso! 
Talvez você goste de mim, goste de verdade não é?! Prefiro pensar assim... Por que de raiva e ódio o mundo por aí esta cheio viu... Muita gente não acredita em você, te acha uma droga... Eu acredito... Mas faz um favor? Faz o que eu te pedi desta vez... Sei que talvez não tenha tempo de responder esta carta e tudo, mas se puder, me mande um fim de semana de sol e um... Destino próspero e muito alegre! 

Obrigada pela sua atenção amigo Destino, se é que já posso te chamar assim, até a próxima! 

Abraços fortes, Duda. 

A professora leu, releu e ficou com aquela cara não-sei-o-que-falar. Cara que a gente nunca sabe o que significa de verdade!
Recebeu um 9,5 muito bem vindo! 
No final de semana, teve a resposta de sua carta, recebeu um sol escaldante lá do céu e um passeio ao zoológico da cidade com sua família! 

Surpresas boas... Mais que um passado cheio de peças, estava disposta a aceitar as manias que o destino também tinha... O Destino que hoje chamava de seu... 

Seu grande amigo!

Raquel Lauer

Nenhum comentário:

Postar um comentário