Lindos e lindas!

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Sua conquista





Sua conquista

Mais dias virão, não se assuste.
Você já chegou até aqui, eu sei que não foi fácil, mas valeu a pena.
Você lutou, esperou, chorou, sorriu. Você chegou, você venceu.
Pode não ter chego primeiro, mas tem suas honras para contar história e isso é o que realmente importa.
Eu vi sua trajetória, vi quando quis desistir e continuou caminhando, vi quando ia se afogar e continuou nadando.
Enquanto todos te vaiavam, eu estava ali te dando forças, sabia que você é um vencedor!
Não foi só o mérito que conquistou, mas conquistou também o meu coração.
Seus sonhos nunca foram baixos demais para qualquer um arrancar de você, mas são altos o suficiente para te fazer voar e seguir o caminho certo.
Você ganhou o coração de todos aqueles que na caminhada, por algumas vezes, tinham se esquecido de você.
Não ligue, pois você ainda terá muito que percorrer, terá muito que viver e sobreviver.

Mas já que chegou lá... Me leva com você?

Raquel Lauer

Nenhum comentário:

Postar um comentário