Lindos e lindas!

domingo, 10 de novembro de 2013

De vez em quando




As vezes acreditamos demais numa miragem. As vezes falamos muito e esquecemos de ouvir. As vezes fechamos os olhos e sonhamos tão alto, que quando abrimos, o mundo já se foi e deixou a gente, para trás. Só as vezes...
As vezes aquele não dói mais que aquele tapa ou pisão de pé. As vezes aquele livro julgado pela capa é mais lindo que as flores do campo. As vezes sinto que devo desistir. Só as vezes...
As vezes eu queria saber se alguém me intende por completo. As chatices, teimosias e palavras. Cada uma de minhas palavras. Sei que um "Eu te entendo" significa um "Eu te apoio", que é bom também, mas não é a mesma coisa...
As vezes pensamos tanto, tanto e tanto que quando paramos de pensar, achamos a resposta. As vezes não sabemos como parar ou como começamos. As vezes eu embaralho tudo que era para esta organizado. Só as vezes...
As vezes eu queria uma bola de cristal que funcionasse de verdade, só para saber se tudo isso que eu passo, é realmente passageiro... As vezes queria saber se tudo isso vai embora logo ou vai continuar aqui, pesando em meu travesseiro a noite.

As vezes... Só as vezes mesmo.

Raquel Lauer

Nenhum comentário:

Postar um comentário