Lindos e lindas!

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

A vida tem seus planos, e as vezes não seguem os meus :)




Hoje eu irei fazer outra parte da mudança! Ai meu Deus, não passa outra coisa na minha cabeça, e sim, já tentei! Mas não sei tricotar para passar o tempo e cozinhar esta fora de questão - assadeiras e panelas já estão nas caixas! Mas está bem, estou devorando livros rapidamente - ainda bem que deixei quatro sem embrulhar. E não sei mesmo o que vai ser, quero tanto que esta semana acabe e acabe bem... Quero que semana que vem eu me encontre... Mas Deus decide tudo, não sou eu não! Então, ontem a noite, bem de noite, escrevi umas palavras que guardei no rascunho (na verdade escrevi pois estava ouvindo um pouco de Ana Carolina e me empolguei com as palavras! - Quem não se inspira ouvindo música!?). Resolvi aqui, que voltarei a rotina normal do blog com poemas e textos curtos quando estiverem as coisas mais estabilizadas na minha vida. Não faz sentido para mim fingir. Não faz sentido vir aqui e escrever vários textos que falam sobre amor e raiva e bolas de sabão, pois minhas ocupações dentro de mim, no momento são outras.
São conseguir superar isso tudo, conseguir um emprego que me ajude a crescer não que me faça super mal e essas coisas. Quero que meu pai fiquem bem, que cure da doença que ele esta (acho que a doença acarreta da preocupação...), quero ver um sorriso estampado no rosto da minha mãe... Quero que... As coisas melhorem. Quero rezar um pouco mais e deixar as preocupações de lado... Não é fácil, mas é assim mesmo... As coisas nem sempre são fáceis. Mas além de tudo isso, sinto que tudo vai ficar bem, sinto que Deus esta comigo e não há quem tire essa certeza de mim.
Sentir um pouco mais, um pouco a menos, faz sentido. Por que somos emocionalmente vulneráveis. Já me acostumei com isso...
Vou sair que o dia por aqui já começou faz bastante tempo e ainda tem muito para acontecer!
Vou estampar um sorriso e colocar olhos que brilham em mim, assim quem sabe o céu fica mais colorido!?

Raquel Lauer

Nenhum comentário:

Postar um comentário