Lindos e lindas!

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Um turbilhão por vez por favor e um café também!




Não sou muito interessante. Minha cabeça pensa em um milhão de musicas chiclete, eu ando com cara de cansada para lá e para cá e essa mudança esta me deixando nervosa por qualquer coisinha.
Quando as coisas são feitas cheias de planejamento e sonhos é diferente da vida real que as vezes a gente se encontra... Não tenho muitas pessoas para conversar e repetir as mesmas palavras como uma autentica chatonilda. Mas, eu preciso: eu estou cansada! Cansada, mas não só de carregar o peso e encaixotar, isso faz parte, mas é cansada de tudo um pouco. Mesmo assim não sei explicar a confusão dentro de mim que me deixa cada vez mais feliz e me inunda de esperança (acho que é Deus me carregando em sua mão). É uma alegria exuberante de sair daqui... Moro agora, numa casa que... Por alguns motivos não me agrada... Não sei se isso acontece só comigo... Mas por isso estou feliz de me mudar, foram dois anos difíceis para mim esses desde que mudei de cidade, acho que minhas expectativas eram maiores do que eu poderia imaginar! Sei lá também viu...
Bom, meus cadernos, poesias e tralhas já estão guardados, deixei para mim apenas o computador, roupas e cremes, minha agenda e caneta e claro, uma boa história para ler quando meus pés já não aguentarem mais subir e descer as escadas!
Neste momento eu deveria estar ensacando algo ou organizando a varanda, mas eu queria falar... E por mais que eu me sinta sozinha agora e meio desajeitada com tudo isso, ainda sinto que escrever é a melhor maneira de me libertar desse Blá blá blá todo que reside na minha cabeça!
Eu realmente não ligo se estou sendo repetitiva e redundante. Não ligo se tudo esta agora de cabeça para baixo e não ligo se aparecer 0 visitas no meu blog nesses tempos. Esta sendo dificil para mim, mesmo assim, estou aqui, de pé. Ninguém sabe ao certo e realmente o que passa na mente de outra pessoa, por mais que haja explicações e desenhos. É um mundo particular que nem toda tecnologia mundial poderia desvendar!
Pode ser besteira, mas para mim, não é...

Raquel Lauer

Nenhum comentário:

Postar um comentário