Lindos e lindas!

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

A saída é logo ali

Booooa sexta-feira pessoal! Esta chegando o fim de semana, sei que dormir demais e esquecer dos afazeres fazer parte de muitos finais de semana por aí (Hãm? Do meu faz!). Então coloquei um poema aqui escrito por mim a alguns dias atrás, e sobre isso eu digo: Liberte-se! Ufa, sentiu a energia positiva!? Sim, abra espaço em você e aceite não saber, siga para a direção que desejar e aceite a sua falta de vontade... Seja feliz hoje e leve alegria onde for! 



A saída é logo ali

Tantos dias se passaram
Eu enganei bem
Só que mais me enganaram
Quem eu achava que estava tudo bem
Agora pode ir
Não olhe para trás
Sai logo daqui
Não posso te ver mais
Já reverteu o jogo
Já expirou a partida
Agora vai logo
Que já estou de saída
Me julgou mal
Mas julgou bem
Me dei mal de tal maneira
E foi mais além
Quis me levar
Quis me iludir
Conseguiu soprar
Para com o vento me deixar ir
Eu fiz as malas
Fui com você
Enganei meu destino
Mais do que isso
Ninguém pode ver
Você não vai entender
Agora
Vá embora, vá embora
Já passou tempos
E ainda estou aqui
Na minha memória
Você a de ir
Não acredito mais em você
Talvez nem em mim
Mas sei que um dia
Isso terá fim.

Raquel Lauer


Nenhum comentário:

Postar um comentário