Lindos e lindas!

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Querido diário virtual




Olá pessoal! Esta semana está chegando e... Muitas coisas estão acontecendo... Sei que serão muitas mudanças, terei que ter muita paciência para que tudo aconteça bem e eu não enlouqueça! Hehehe! Estou provavelmente de mudança esta semana agora, e encaixotar, embalar e guardar tudo não faz muito meu estilo, mas terá que ser assim... É a vontade de Deus e eu não discuto! Eu sei que nem tudo tem um por que, mas sei que tudo tem um para que. Então, para que mesmo vou quebrar minha cabeça de tanto me preocupar com as tribulações? Ah não, pra isso que existe a ocupação!!!
Talvez, eu fique por uma semana ou duas sem mexer tão frequentemente no computador, mas espero que isso não aconteça, escrever é a parte de mim que me liberta, me alegra! Poder dividir isto, faz muito sentido para mim!
E... Comprei 3 livros para sortear aqui no blog, será o sorteio de um por vez, iria fazer hoje o primeiro, mas como terei muito trabalho pela frente nesses dias, não terei muito tempo para muita coisa, então decidi deixar mais para frente! Os títulos serão surpresa por enquanto!
Bom, é isto, podia vir eu aqui e escrever em enigmas rimados os meus sentimentos, mas senti dentro de mim que precisava ser mais... Direta desta vez!
Então foi o que fiz, fui direta e me sinto livre! Sei que Deus quer que eu fique em paz, então, entrego minha vida a Ele e o resto se resolve!
Ainda estarei por aqui, espero que continuem acessando e lendo meus textos, aproveitem e leiam os textos que postei a algum tempo!

Esta semana me promete muitas mudanças, espero que todas para melhor!!!
Boa semana para todos vocês e claro, riam, se divirtam e tirem sarro das complicações da vida, aposto que assim elas iram se descomplicar!

Raquel Lauer

Um comentário:

  1. Às vezes é bom ficar um tempo off, eu gosto de dar um tempo de vez em quando, nem que seja por um ia, desligar de tudo sabe? Faz bem e a gente não fica tão ansiosa, nervosa e estressada...rsrs

    beeeijos,
    http://www.misssainha.com/

    ResponderExcluir