Lindos e lindas!

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Amar eu mundo

Olá pessoal! Eu quero desejar a vocês uma semana cheia de alegria e positivismo!




Amar seu mundo

Amo o modo simples
Que as pessoas complicam tudo
Amo o modo cultural
Que vejo seu mundo

Deixo de olhar para o lado
Quando vejo chegar
Tantas palavras soltas
Num dia feito para sonhar

Eu posso ficar só admirando
Ou posso dar palpites
Mas o sorriso diz muito
Mais que um simples convite

Amo poder ficar escrevendo
Cada ideia que eu tenho de você
Amo poder ser segredo
Seu jeito misterioso de viver

Mas tudo bem
Deixe-me te escutar
E não preste atenção
Se eu parecer em outro lugar

Estarei bem aí
Tão longe de mim
Que até vou poder me tocar
E será simples assim

Num mundo onde é permitido voar.

Raquel Lauer

2 comentários:

  1. Olá,faço blogs personalizados! quer um? ''florgatalinda10''
    Exemplo de blog: http://paradisethings.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Amei seus versos, Raquel! Tão simples e complexos e cheios de significados. Parabéns! Seu blog é um encanto.

    ResponderExcluir