Lindos e lindas!

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Halloween!

Olá pessoal! Feliz Dia das Bruxas para vocês!
E como hoje é Halloween, vou escrever um texto meu (dos antigos) sobre o mundo "errado" que algumas pessoas vivem. É um texto que considero um pouco diferente da minha escrita cotidiana (tenho poucos assim), mas enfim, gosto dele!
Puf puf, vamos direto ao assunto então... ops, ao texto!



Onde que estamos?

Almofadas em formatos estranhos
Pessoas de outros rebanhos
Pote furado pra bicho respirar
Ser malhado pra surrar

Que mundo é este?
Gira oposto do disposto
Para em direção ao buraco negro
Suga a consciência e deixa o desespero

A flor da pele
O sangue chupado por um verme
Cinzeiros cheios de cigarro
Agora, deixa o cadarço solto pra cair
Que nem eu mais amarro

Agora, abre os infames pensamentos e deixa sair
Que distorção a sepultar a vida
Que vontade insana de mexer na ferida
E daí que eu berro:

Que mundo é este?
Gira oposto do disposto
Para em direção ao buraco negro
Suga a consciência e deixa o desespero

Inconsequência sem caráter
Será que sangrar hoje é moda?
Será que sangrar hoje é foda?
Que mundo é este?
Que me faz apertar os olhos
Para não furarem
Que me faz segurar o coração
Para não arrancarem

Que mundo é este?
Gira oposto do disposto
Para em direção ao buraco negro

Onde vou parar?
Caída, sangrando em qualquer lugar?
Que mundo é este?

Raquel Lauer



Nenhum comentário:

Postar um comentário