Lindos e lindas!

sábado, 26 de outubro de 2013

Um dia para guardar

Boa tarde pessoal! É sábado, e o dia esta lindo! Na verdade, considero todos os dias lindos, pois enquanto tenho a graça de vê-lo, me sinto abençoada!




Um dia de faxina

Eu quero aqueles CD's antigos e aquelas palavras quase esquecidas em cima da minha cama. Os lençóis estão gastos, mas quero fazer uma limpeza quase que espiritual hoje. Não que tudo precise de atenção, mas eu preciso disso. Preciso tirar aquelas caixas velhas de cima do guarda-roupa e coloca-las em ordem. Deixarei depois disso mais vários anos lá, até sentir a necessidade de fingir que a bagunça atacou de novo. Nestes tempos poderei ter cabelos brancos e crochê na mão, mas me lembrarei como uma criança, da primeira vez que recolhi cada um daqueles papéis e brinquedos das caixas.

É apenas um motivo para voltar a sorrir e ouvir musica sem pensar em mais nada.

Raquel Lauer

2 comentários:

  1. muito legal seu blog ^.~
    estou participando
    participa do meu também?

    http://dicassstardollmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir