Lindos e lindas!

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Meus dias (des)organizados

Olá pessoal, esta chovendo por aqui, e nada melhor do que passar um tempo compartilhando um pouco de mim com vocês. O blog esta de cara nova, foi feito tudo com muito carinho especialmente para todos que vem visitar! Ah, teremos em breve uma nova postadora aqui... Mas é surpresa e ela trará um pouco de ritmo para o dia-a-dia aqui do Blog Caminhos de Garota!



Meus dias (des)organizados

Meus dias são quietos. Eu penso demais no que pode ser. Mas faço o barulho necessário para não me deixar enlouquecer. A chuva desce rapidamente e não toma cuidado, vai sem medo e de olhos fechados. O leite esfria e a nata fica, calmamente a tiro com o garfo e bebo o leite morno. Sem café ou achocolatado. Espero que ninguém note, mas deixei uma placa na minha frente dizendo que não entendo mais nada. Talvez este seja meu estado normal, revigorante. Saber perguntar, fingir que sei responder a todas as questões... para que ter razão mesmo? Acho que para colocar em ordem o que não pede para ser organizado. Deixa minha cama com os lençóis atrapalhados, meu par de salto alto do lado do guarda-roupa... Não quero que a arrumação me atrapalhe. Como achar os versos que não precisam ser procurados? Prefiro eu não saber de tais coisas! Mas prefiro guardar as palavras sem que estejam em ordem alfabética. A desordem emocional é mais emocionante mesmo.

Raquel Lauer

Carisma intacto

Não me atrevo
Chegar perto, entender
Esta fora da minha mente
Poder te ver
É platônico e isso basta
Um pouco a mais
Um toque
Eu diria que não
Que jamais
Pois se pudesse sentir
Sua respiração
No mesmo momento
A minha pararia.

Raquel Lauer

Nenhum comentário:

Postar um comentário