Lindos e lindas!

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

O passado e o presente

Boa noite!

Quando me pego revirando as folhas dos meus antigos cadernos, minhas antigas agendas... vejo que cada desenho abstrato, cada texto corrido e cada poesia ainda fazem parte de mim. Talvez não se encaixem plenamente nos meus aspectos atuais, mas se diluem bem nas minhas antigas versões. Isso ainda sou eu, sou em parte sonhos e em parte lembranças. Não tenho como evitar. Ainda acho engraçado ler e reler aqueles textos que nunca mostrei, e pensar e compartilha-los aqui, como uma forma secreta de escape e liberdade.

Vou faze-lo para ser sincera, mas deixo avisado desde já, os textos podem não ser tão agradáveis quanto um dia de sol. Os textos falam sobre vários assuntos, alguns, já coloquei até aqui no blog. Mas vamos lá para essa nova (ou antiga!?) aventura!



Simples Aurora

Repare nas flores da estrada
Ande, mas não vá pela calçada
Ame, mas se ame em primeiro lugar
Pois o sentimento de amar
Sublime, crescente
É se achar e poder te achar
Olhe comigo para lua
Fantasie, pois sou sua

Crie, invente, seja o que você quer
Pois querer é nosso bem, o seu fazer
A vida, o poder viver

A beira mar
As ondas, as estrelas, o silêncio e o olhar
Cada vez mais linda em cada estação
Pegue na minha mão
Me abrace e não me solte

Crie, invente, seja o que você quer
Pois querer é nosso bem, o seu fazer
A vida, o poder viver

Sem destino
Andando com você, acreditando no divino
Na aurora que é simples comparado a nós duas
Esperarei quantas forem as luas
Cada noite para poder te ver

Crie, invente, seja o que você quer
Pois querer é nosso bem, o seu fazer
A vida, o poder viver

Raquel Lauer



Nenhum comentário:

Postar um comentário