Lindos e lindas!

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Um pouco mais




Um pouco mais de mim

Minhas palavras quase que se jogam num breve precipício, elas não sabem o poder que carregam.
Me pego pensando fortemente em silabas que na verdade não fazem sentido, mas como se eu me importasse realmente para isso. Invento frases, maquio as ideias mais vãs possíveis e no final ainda me encontro numa paisagem cotidiana quase que imutável.
São as mesmas mesmices de sempre, arrumar os lençóis e comprar leite e pão, assistir os capítulos reprisados de uma série que acabou a dois anos atrás...
Não que eu não goste, já me apeguei a esses detalhes, talvez venha alguém que queira entender e não consiga, vá ver sua mente esta preparada para receber mais informações do que realmente estou disposta a proporcionar no momento.
São os fatos que mudam, não os dias em si.

Raquel Lauer



Um pouco mais de você

Sobrevivendo a sombra de uma caverna
Me vejo tanto no sol
Quanto um dia claro me revela

Não farei perguntas mas te darei flores
Se for o suficiente
Te direi sobre meus temores

Quero seu beijo
Uma janela aberta
Quero mais que desejo
Estar mais errada do que certa

Quero que  veja as cores
Antes de ver meu sorriso
Quero que sinta amores
Antes será tudo que eu preciso

Não se sinta com medo do futuro
Ele é repentino
Mas se deixar seguro
Te levarei comigo

Vou continuar aqui
Sentada a sua espera
Quando estiver preparada
Pegue suas malas e me revela

Todo seu destino.

Raquel Lauer


Nenhum comentário:

Postar um comentário