Lindos e lindas!

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Serei sua admiradora secreta


 

Quando o espelho se torna inimigo e os dias se passam como colchões velhos esperando ir para o lixão, sua vontade é que o mundo desapareça e te esqueça.

Eu não me esqueci de verdade - de você.

Ainda fiquei te olhando quando você não sabia mais o que era reflexo, fiquei esperando limpando cada fio de cabelo seu enquanto dormia escondendo a feição de dor com os braços magros, ainda te escrevo cartas que não vou te entregar com a minha assinatura.

Serei sua admiradora secreta.

Te darei pistas e te farei acordar num espanto quase que grotesco. Vou rir de encantos e sustos rápidos, mas serei sincera em cada palavra que escrever.
Farei corações pela sua casa, em seus espelhos e em folhas de papel, terá que passar dias limpando, assim como passei os dias fazendo essa arte. Não terá tempo para se afogar num balde sujo, cheio de água da chuva e de lágrimas.
Escreverei cartões que te façam suspirar tão profundamente que quase irá perder o folego e cair para trás.

Eu farei com que sonhe, e nunca tenha pesadelos.

Colocarei ursinhos de pelúcia na sua cama e te rodearei com musicas clássicas que te acalmem. Vou orar em segredo para que os anjos te acompanhem em suas aventuras enquanto se embala nos sonhos mais agradáveis e loucos.
Sua cama terá a macies das nuvens mais densas e macias, vou dormir em pregos para equilibrar o mundo.

Vou te observar só mais um pouco.

Com toda minha verdade, jamais te contarei quem sou. Vai me ver, estará do meu lado, mas não saberá que sou eu.
Quero ser uma desconhecida plainando sobre sua desordem, arrumando cada tranca quebrada, te deixando livre para fechar e abrir as portas e as janelas a hora que quiser.
Já vi que o fim do posso não é nem o começo de um desespero real, vi que talvez muitos que foram com o mundo e te deixaram para trás, fecharam os olhos e sonharam com isso. Não sabem que ficaram a quilômetros de distância de tudo, num fim tão longe que não mexem seu corpo nem para admirar um aceno de longe.

Não é só por você.

O amor que te comove, são os pés que correm e aceleram meu peito. Já passei por isso, não assim talvez pior. Na minha concepção, claro. Sei o que é passar pelas vidas sentindo-se morta e vulneravelmente imóvel. Deixar que nada tenha valor, deixar que os suspiros sejam choros apertados... Deixar-me enlouquecer foi bom para minha sanidade.
Digo com todas as letras, te ajudo por mim, porque o amor pode ser tão grande que não aguenta ver a dor e dá as costas. Mas pode ser tão doloroso que vê o sofrimento e se vê ali.

Sou eu, seu presente em meu passado.

Sou as cartas secretas embaixo do seu travesseiro e nas gavetas do armário.
Sou seu suspiro parado e seu maior embalo.

Sou quem te faz, pelo que seja um instante, querer continuar dormindo por mais cinco minutos, só para admirar os anjos e as estrelas dos sonhos.

Raquel Lauer

Um comentário:

  1. seguindo amorzinho segue o meu e deixe o seu comentario
    http://grazydreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir