Lindos e lindas!

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Ele e eu. Duas pessoas




Ele me fez crescer, ele me fez desacreditar dos contos de fada.
Ele me disse que Papai Noel não existe.
Ele me deu presentes, abraços e beijos, e depois me deixou chorar sozinha, no escuro do meu quarto.
Ele me fez erguer a cabeça e aprender a passar reto.
Ele me ensinou o que é o sorriso amarelo.
Ele fez parte da minha vida. Fez.
E eu não tento mais fazer parte da vida dele. Não mais.
Ele me inspirou em segredo, e eu aceitei.
Ele não sabe mais sobre mim, talvez saiba nada sobre mim. Nem meu nome. Talvez ele não pense nisso.
E eu ainda lembro dele, e derrubo lágrimas na cama que quase furam o colchão. É choro de dor.
Mas eu e ele, o nós já é história.
Claro, nunca um conto especial, só uma história.

Hoje somos realmente duas pessoas.
Mas eu acho que ele se considera milhões
E eu, estou realmente sozinha.

Mergulhada em exageros e esquecimentos.

Raquel Lauer

Nenhum comentário:

Postar um comentário