Lindos e lindas!

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Nessa noite

Eu sempre escrevi como algo que me deixasse plenamente feliz. Algo invulnerável, um sentimento que percorrendo o papel, se torna imutável, verdadeiro, perfeito. Como se cada pensamento fosse se perdendo a cada segundo, mas fosse se achando a cada palavra. Fasso isso por satisfação, confusão e plenitude, nunca esperando algo a mais além da leveza das palavras e do peso que elas carregam.




Deixe a mente se abrir
Nessa noite, nessas estrelas
Eu agia sem avarezas

Deixe sempre chegar, pra nunca deixar de amar
Vem na minha, vem de surpresa

Percorrendo o silencio
Estudando os movimentos
No escuro estou te vendo
Quase sempre por aí
Procurando onde ir, quero te fazer sorrir

Não tente me escapar
Tenho muito a te falar
Posso ir até ai, na sua porta vou dormir
Hoje tenho todo tempo
Mas não quero te ouvir

Deixe a mente se abrir
Nessa noite, nessas estrelas
Eu agia sem avarezas

Deixe sempre chegar, pra nunca deixar de amar
Vem na minha, vem de surpresa

Qualquer hora eu te ligo
E te falo o que eu quero
Então pode vir comigo
Nessa hora eu te espero
O que sinto é infinito e te juro que não minto

E quando aquilo existir
Quero te fazer sorrir
Não querendo te ouvir
Descobri o que senti
Isso basta para mim

Deixe a mente se abrir
Nessa noite, nessas estrelas
Eu agia sem avarezas

Deixe sempre chegar, pra nunca deixar de amar
Vem na minha, vem de surpresa

Raquel Lauer

Um comentário:

  1. Oi! Eu vou bem, e você? Desculpe-me a demora de responder esse recado, mas gostaria de dizer que realmente fico muito feliz quando vejo pessoas que valorizam de verdade meu trabalho, faço com muito carinho! Continue entrando e acompanhando o conteúdo, sempre terão coisas novas e diferentes toda semana!
    Muito obrigada pelos votos de sucesso, e sinta-se a vontade para comentar em meus textos o que achar deles!

    Beijos

    Raquel Lauer

    ResponderExcluir