Lindos e lindas!

sábado, 26 de julho de 2014

Com carinho








Sabe, eu tenho sentimentos, mas parece que muitas vezes não sentem isso sobre mim. Poxa, você podia chegar em casa e aceitar meu abraço... Podia me dizer coisas boas para eu retribuir... Podia, antes de desligar o telefone, dizer "tchau". Eu amo você, de todo meu coração, e é por isso que dói tanto quando eu sinto essa distância entre nós. Talvez você tenha sido sempre assim, mas eu sinto sua falta, eu choro quando a gente discute e me lembro, as vezes, de coisas que eu não queria lembrar. Sei que você também me ama aliás, você é meu pai, mas tem um ditado muito sábio que diz que "saber e não fazer, ainda é não saber.", então, se quiser, qualquer dia, estou aqui e quero compartilhar minha vida, as pequenas coisas com você. Quero crescer, emocionalmente e ficar mais forte, profissionalmente e em todos os sentidos. Se quiser me apoiar, eu vou ficar muito feliz. Se quiser meu apoio, eu estou aqui para o que precisar, só por favor, não demora não. Afinal de contas, tudo vai dar certo.

- Raquel Lauer


                                      


Nenhum comentário:

Postar um comentário